3 dicas para aumentar seus resultados na internet

Se eu provar a você o que é necessário para aumentar seus resultados empresariais, aceitaria ler o que tenho a dizer?

Se eu provar a você o que é necessário para aumentar seus resultados empresariais, aceitaria ler o que tenho a dizer?

Esta dica é válida para micro, pequenas, médias ou grandes empresas e até mesmo para empreendedores individuais que estão hoje pensando: Por que eu não tenho os resultados esperados com a minha empresa?

A pergunta que faço para você começar a entender é: – Quantas vezes você comprou um produto pela embalagem? – na certa, sua resposta será várias.

Assim é com o consumidor ou seu possível novo cliente, que vê além do serviço ou produto, mas o conjunto, onde ele pensa: – Se esta empresa não se preocupa com a imagem, a cara ou a sua embalagem, qual o motivo que vai me fazer confiar no seu produto ou serviço?

O ser humano só adquire algo com uma intenção que está acima de tudo, que é a possibilidade de prosperar com o que comprou. Só compramos algo de alguém se esta pessoa se mostrar o exemplo do que queremos ser ou ter.

Se eu abrir a minha conta no banco agora e nela constar que tenho mais de um milhão guardado, o que possivelmente você vai se perguntar? Provavelmente será algo do tipo “como ele conseguiu?” e, em seguida, verá o que faço como profissão para isso acontecer e logo vai pensar “Se eu fizer a mesma coisa, chegarei a este ponto também”, e pronto! Para esta pessoa você já vende qualquer coisa.

Seguindo esta linha de pensamento, formulamos algumas dicas:

Seja congruente com o que você vende

Se você não compra o que você vende, por que vender então? Se você vende soluções de emagrecimentos, usando camisetas “quer emagrecer? Pergunte-me como” mas você mesmo está acima do peso, o que seu cliente vai pensar?

Seja aquilo que você vende! A velha frase “em casa de ferreiro, espeto é de pau” não existe.

Cuide da sua imagem pessoal

Além da embalagem do seu produto, cuide da sua embalagem. 

Certa vez ouvi de um vendedor de imóveis de muito sucesso que disse – Um homem com um bom relógio, uma boa camisa, um bom sapato e um bom carro vende qualquer coisa. 

Talvez sejam nestes objetos que as pessoas avaliam seu sucesso, sua prosperidade e só assim aceitam comprar o que você vende.

Branding ou identicidade visual total

Contratar uma empresinha ou o sobrinho para fazer uma loguinho baratinha significa para o seu cliente que você faz um trabalhinho e que, por isso, não deve ser avaliado com uma empresa de qualidade, portanto, seu trabalho será visto da mesma forma.

Invista na sua imagem, principalmente na imagem que está na internet. Hoje o comportamento das pessoas é ir no site e olhar nas redes sociais o que as pessoas pensam da sua empresa, se não encontrar nada já é ponto negativo e também se você não está na internet, como as pessoas vão encontrá-lo?

Use e abuse dos recursos de mídias sociais, marketing digital, sites, marketing pago para o google ou facebook. Todos eles, se bem aplicados, dão resultados expressivos e mostram ao seu cliente que você está preocupado em atendê-lo bem, sem ter como objetivo apenas o lucro na venda.

Agora se você não sabe como fazer este trabalho, então entre em contato conosco pelo e-mail contato@procudaagencia.com.br que vamos ajuda-lo com o maior prazer.